domingo, 14 de agosto de 2011

Top 10 - Cantadas infalíveis

  1. "Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?"
  2. "Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”
  3. "Mande uma performance de Gargamel e diga: “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”
  4. “Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.”
  5. “Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?”
  6. “Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”
  7. "Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado."
  8. "Você está esperando o ônibus? – Não, por qu:ê? – Porque você está no ponto!"
  9. "Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar, me dá outro."
  10. "Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele tá perguntando se você quer ficar comigo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário